imageA Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, localizou um labóratório de produção de entorpecentes, prendeu dois homens e, ainda, apreendeu um arsenal. A operação policial ocorreu na última terça-feira (19), no bairro Pantanal, mas o resultado só foi divulgado nesta manhã, durante entrevista coletiva na sede da Especializa.

Segundo o delegado Sérgio Pereira, a dupla foi capturada na rua Padre Cícero, em uma residência que funcionava como laboratório de produção de drogas. No local, a Polícia apreendeu 20 kg de pasta e pó que serviam de mistura para cocaína, uma balança de precisão e uma prensa hidrálica, utilizada para produzir e embalar a droga. Ainda foram apreendidos um revólver calíbre 38, uma espingarda e 4 pistolas.

Os acusados, identificados como Francisco Adriano Martins, 30, e Deomar Nascimento de Souza, 41, foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia, Adriano é suspeito de diversos ataques a bancos e já possuia seis passagens por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto. Já Deomar, respondia pelo crime de receptação.

Os homens foram conduzidos á Delegacia de Combate Tráfico de Drogas, onde responderão por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e ainda por porte ilegal de arma de uso restrito.