Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL, a 33° edição do Troféu Clóvis Rolim homenageou o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza – Ipanfor – Eudoro Santana.

A solenidade ocorrida no Theatro José de Alencar tem como critério de homenagem que a personalidade desenvolva trabalhos com foco no desenvolvimento do Estado com projetos de cunho social e cultural, tanto na área privada como na pública. O superintendente Eudoro Santana coordena os trabalhos do Plano Fortaleza 2040. Ele e mais 32 personalidades já foram premiadas com o Troféu. O Troféu Clóvis Rolim é entregue anualmente a um homenageado pela FCDL que, em consulta com um membro da família Clóvis Rolim, indica um nome que é aprovado e avaliado pelo cinco diretores da CDL.

Para o presidente da FCDL Freitas Cordeiro foram só elogios para o homenageado. “Ele é muito retilíneo na maneira de trabalhar e aceitou o desafio de construir uma Fortaleza com um projeto com visão de futuro. Nós entendemos que era o momento de reconhecer nessa pessoa os valores que o Eudoro tem.”, finalizou.