Cerca de 400 pessoas, entre autoridades, secretárias e secretários de Assistência Social e Primeiras Damas, prefeitos dos municípios homenageados com o Prêmio Boas Práticas de Gestão na Assistência Social, compareceram a festa de entrega de homenagens dia 29 ultimo, no Nautico Atlético Cearense,em Fortaleza. Todos os homenageados receberam certificados com o nome do melhor projeto escolhido dentro dos critérios do SUAS – Sistema Único da Assistência Social e também aos Amigos do Municipios, indicados pelos prefeitos. Segundo a jornalista Silvana Frota, que promove o evento ha 17 anos,através da Revista Ceará e Municipios, o mesmo contou com a participação de todos os 35 municípios, e de quase 100 por cento dos prefeitos, inclusive do Presidente em exercício da Aprece, Expedito José do Nascimento, presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municipios-Apdmce, Jô Farias, a presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Assistência Social, Luciene Rolim Bezerra, representante da Caixa Economica Federal Marcelo Rofrigues e Silva e de outras instituições.
O Senador Eunicio Oliveira, os deputados federais Domingos Neto, Raimundo Gomes de Matos e Chico Lopes, os estaduais, Sérgio Aguiar e Lucilvio Girão também participaram do evento. A noite foi completa com a apresentação de três atracões culturais: a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, de Croatá, a Escola de Música-Mirins da Sanfona, de Tauá, e os palhaços e o grupo de surdos de Santa Quitéria, com o teatro ” Mãos que Falam”.

O município que apresentou o maior numero de projetos,foi Tauá, que recebeu um notebook, doado pela Empresa Aspec, o segundo lugar ,com 64 projetos, Santa Quitéria, que ganhou um tablet, da Empresa SS informática, e o terceiro lugar, coube ao município de Carnaubal, com 63 projetos, recebeu uma câmera fotográfica, da Editora IMEPH, que também doou uma coleção de livros e DVDs aos quase 70 jovens integrantes dos três grupos musicais. Foram sorteados ainda um tablet entre os secretários de assistência social e primeiras-damas,enfim, uma noite de honrarias e confraternização. No encerramento foi servido um coquetel aos presentes.
Homengeados Especais: Assembleia Legislativa – Troféu Inclusão Social , Coelce-Trfeu Responsabilidade Social- Projeto Nave Coelce e Coegemas, Luciene Rolim Bezerra.
Municípios Homenageados: