torneira_2A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) suspendeu, na manhã desta quarta-feira, 17, o abastecimento de água em cinco bairros da cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Devido a um vazamento em um tubo que abastece os bairros Jereissati, Luzardo Viana, Vila das Flores, Olho D´água e Mucunã, estas localidades poderão ficar temporariamente sem água nas torneiras.

Em nota, a Cagece explica que o vazamento ocorreu esta manhã e que o conserto do problema deve ser providenciado até às 16h desta quarta, quando o abastecimento será normalizado. A companhia, entretanto, alerta que, em algumas regiões mais elevadas destes locais, a água pode demorar um pouco mais a chegar.

A Cagece ainda pede que os moradores destes bairros façam o consumo moderado de água nestas localidades, durante o período de conserto.

Caso o abastecimento de água demore a ser restabelecido, a Cagece informa que o consumidor pode entrar em contato com a empresa através do telefone 0800.275.0195. Além disso, o órgão também pode ser contactado através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Andoid) ou do site www.cagece.com.br .

Redação O Povo Online