TRE-CE-identificacao-biometrica-2O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizou postos de atendimento ao eleitor no Centro Administrativo do Cambeba e no Fórum de Justiça Clóvis Beviláqua. O intuito do TRE-CE é facilitar o atendimento aos servidores públicos e cidadãos que circulam, diariamente, nesses dois locais, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

No Cambeba, o posto foi instalado no Centro de Convivência do Servidor, onde também funcionam outros serviços, como restaurante, banco e farmácia. Já no Fórum Clóvis Beviláqua, o posto está atendendo aos eleitores no térreo do bloco do lado B do fórum, próximo à 6ª Vara de Família.

Na capital, os eleitores também podem procurar atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, na Central do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema (Av. Almirante Barroso, 601); no Vapt-Vupt de Messejana (Av. Jornalista Tomaz Coelho, 408); e na Unidade Móvel do TRE, que está na Cidade da Criança, no Centro, das 8h às 15 horas.

Para agilizar o atendimento, o TRE-CE oferece ainda aos eleitores o serviço de agendamento, que pode ser feito no telefone 148 e no site do tribunal: www.tre-ce.jus.br.

Fortaleza também está na lista dos municípios que realizam o recadastramento ordinário. Apesar da biometria não ser obrigatória para as eleições deste ano, na capital, mais de 180 mil eleitores – 11% do eleitorado da capital – já atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral para fazer o recadastramento. Esses eleitores já poderão votar nas próximas eleições através da identificação biométrica.